A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda feira (25), em frente a uma distribuidora na rodovia AC-10, no conjunto Adalberto Sena, parte alta de Rio Branco (AC).
Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, esfaqueou a “amiga”, Patrícia Silva do Carmo, de 33 anos, após uma discussão que envolveu um homem identificado como, José Maria Castro da Silva, de 36 anos.
Consta nas informações de que, José Maria é ex companheiro de Raquel Feitosa e, atualmente estaria se relacionando com Patrícia Silva.
O triângulo amoroso quase terminou em tragédia na tarde desta segunda feira, quando Raquel descobriu o relacionamento de José com Patrícia. Enfurecida, atual e ex entraram em discussão acalorada e vias de fato em via pública. Raquel se apossou de uma faca e desferiu 3 golpes em Patrícia. José conseguiu tirar a faca das mãos do seu ex amor e a golpeou na perna esquerda, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado. Duas ambulâncias foram enviadas para atender a ocorrência. Patrícia correu e caiu dentro de uma distribuidora. A equipe de socorristas da ambulância 02 de suporte avançado realizou os primeiros atendimentos e, após estabilizar a vítima, a encaminharam para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Após a confusão, Raquel Feitosa conseguiu sair do local e se abrigar dentro de um prédio abandonado há poucos metros do ocorrido. Os socorristas da ambulância 08 de suporte básico realizou o primeiro atendimento de Raquel no local e, em seguida a encaminharam para o PS.
O médico plantonista no Samu, Dr. André Pascoal, relatou que Patrícia foi a paciente mais grave, sendo ferida no braço, peito e pescoço, porém, seu quadro clínico é considerado estável. Raquel por sua vez, sofreu um ferimento superficial na perna esquerda. Ambas foram entregue no setor de traumatologia do PS para serem melhores avaliadas.
Uma guarnição de Policiais Militares do terceiro batalhão foi ao local, colheu informações e, descobriu que Raquel apesar da pouca idade, já possui passagens pela polícia por diversos delitos. Os militares ainda realizaram buscas no local para tentar descobrir o paradeiro do garanhão José, que teria sido o pivô de toda essa confusão, e teria esfaqueado seu ex amor.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mín. 22° Máx. 33°