Sábado, 07 de Dezembro de 2024
23°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Mulher é baleada por criminosos em tentativa de assalto na estrada do Mutum em Rio Branco

A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS da capital

30/11/2024 às 04h23
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Da redação
Compartilhe:
Mulher é baleada por criminosos em tentativa de assalto na estrada do Mutum em Rio Branco

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (29), na estrada do Mutum, em Rio Branco (AC).

Débora Adriana Nogueira de Moraes, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto quando estava indo buscar seu marido no trabalho. A vítima conduzia uma moto Yamaha Factor de cor preta, quando nas proximidades do km 02 foi surpreendida por vários criminosos encapuzados que saíram de forma repentina de uma área de mata, apontando uma arma de fogo em sua direção e ordenando que ela parasse.

Assustada, Debora acelerou a moto para fugir, porém, um dos assaltantes efetuou um disparo contra ela, atingindo sua perna direita. Mesmo ferida, Débora conseguiu conduzir a moto até o local de trabalho do marido, no km 03, onde foi socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e, após estabilizarem a paciente, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco. Apesar do ferimento, o quadro clínico  de saúde da Débora foi considerado estável 

A Polícia Militar foi informada, militares do 3° Batalhão, foram ao local, realizaram buscas pela região, porém, nenhum criminoso foi localizado. 

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram ao PS colher informações que possam ajudar nas investigações. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários