Sexta, 06 de Dezembro de 2024
23°

Tempestades isoladas

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Farmacêutico é esfaqueado após discussão envolvendo ciúmes em Rio Branco

A vítima foi socorrida e encaminhado ao hospital

30/11/2024 às 07h35
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Da redação
Compartilhe:
Farmacêutico é esfaqueado após discussão envolvendo ciúmes em Rio Branco

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (30), na rua do coqueiro, no Conjunto Xavier Maia, parte alta de Rio Branco (AC).

O Farmacêutico Leonardo Farias, foi ferido à golpes de faca na mão direita, após um desentendimento com um homem não identificado.

Leonardo relatou que participava de uma confraternização entre amigos, em um sobrado construído pelos moradores para encontros.

Inesperadamente um homem que não teve seu nome revelado apareceu, ele seria marido de uma mulher que participava da festinha. Enciumado por presenciar a esposa bebendo na companhia de Leonardo, o homem se apossou de uma faca e tentou furar o tórax do farmacêutico, porém, ele em um ato de defesa, segurou a faca e se feriu. Logo após o ocorrido, o agressor entrou na sua residência e se trancou.

Leonardo buscou ajuda e caminhou até a avenida Sobral no Conjunto Xavier Maia e sentou na calçada bastante ensanguentado. 

Uma mulher que passava pelo local parou para ajudar e ligou para o Samu. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os atendimentos necessários no local e, após verificarem o estado de saúde do paciente, o encaminharam para a unidade de pronto atendimento (UPA), Franco Silva na Baixada da Sobral.

Uma guarnição de militares do terceiro batalhão passava no local e parou para verificar a situação. 

Leonardo disse que conhece o autor de vista, contudo, ele não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários