Quinta, 16 de Janeiro de 2025
27°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Furto

Em Rio Branco: Agência dos Correios localizada no Bosque é alvo de furto, Polícia Federal investiga o caso

Os Correios orientam aos clientes da região que acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou aplicativo

27/12/2024 às 19h57
Por: Anna Araújo Fonte: Redação
Compartilhe:
Em Rio Branco: Agência dos Correios localizada no Bosque é alvo de furto, Polícia Federal investiga o caso

Nesta sexta-feira (27), a assessoria dos Correios informou que a unidade dos Correios no Bosque foi alvo de ação criminosa na madrugada desta segunda-feira, 23.

Em nota, os Correios informaram que estão colaborando com as investigações do caso, conduzido pela Polícia Federal. Além disso, como se trata de um assunto relacionado à segurança, ainda de acordo com os correios, não há divulgação de detalhes da ocorrência. Apesar do incidente, a unidade voltou às atividades já na terça-feira, 24.

Os Correios orientam, ainda, que clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou aplicativo, e as informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais.

Ao final, a empresa lamenta o ocorrido e segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no site.

Confira o que diz a nota:

Os Correios confirmam a ocorrência no Centro de Distribuição Domiciliar Bosque, na madrugada de segunda-feira (23). A empresa segue colaborando com as investigações do caso, que estão sendo conduzidas pela Policia Federal. Por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências. A unidade retomou as atividades na terça-feira (24).

Orientamos que os clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento.

A estatal reitera que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir ocorrências contra seus empregados, veículos, unidades e objetos do fluxo postal.

A empresa lamenta o ocorrido e segue à disposição por meio da Central de Atendimento (informações, no site
http://www.correios.com.br/ ).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários