Quinta, 16 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Tragédia

Vídeo: Trabalhador morre de forma brutal ao tocar em fio energizado no interior do Acre

A moto do entregador ficou completamente carbonizada

01/01/2025 às 07h47 Atualizada em 01/01/2025 às 08h34
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Da redação
Compartilhe:
Vídeo: Trabalhador morre de forma brutal ao tocar em fio energizado no interior do Acre

A tragédia aconteceu nas primeiras horas desta quarta feira 01 de janeiro de 2025, na rua Ossimar Tessinari, no bairro Conquista, no município de Capixaba, interior do Acre.

A vítima foi identificado como, Raylon S. dos Santos, de 30 anos, ele que segundo informações obtidas, trabalhava como entregador de produtos da Shein.

Raylon Santos estava indo desejar um feliz ano novo aos pais quando morreu ao tocar em fios energizados.

Nas imagens é possível ver a forma brutal que o trabalhador perdeu a vida. Ao tocar em um fio Energizado, a moto começou a pegar fogo, eletrocutando o trabalhador que morreu instantaneamente. 

Segundo relatos de populares, a empresa Energisa distribuição Acre, teria feito a troca de um poste no local e, um fio teria supostamente soltado.

Raylan estava conduzindo uma moto modelo Honda XLR, e iria na casa dos pais desejar um feliz ano novo, quando a tragédia ocorreu.

Populares chamaram a Polícia Militar e o Samu, porém, quando os profissionais da Saúde e Segurança chegaram ao local, nada mais podia ser feito.

O Departamento de Polícia Técnico Científico foi informado sobre o ocorrido. A equipe de profissionais do Instituto Médico Legal plantonista de Rio Branco foi até o município, realizou os procedimentos periciais e removeu o corpo de Raylan, onde passará por procedimentos cadavéricos e posteriormente será liberado para ser velado e sepultado por seus familiares.

A tragédia causou grande repercussão na comunidade. Um popular relatou que tentou ligar para a empresa de distribuição de energia para informar sobre o fio energizado no chão, porém, não conseguiu completar a ligação. Após o ocorrido, uma equipe da empresa foi ao local e realizou os reparos nos fios de alta tensão.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários