A fatalidade ocorreu na tarde deste domingo (05), no balneário Igarapé Preto, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
O Jovem identificado como, José Francisco Santos de Melo, de 18 anos, morreu após desaparecer enquanto mergulhava nas águas do Igarapé.
Segundo informações de familiares, a vítima morava no bairro João Alves e, teria ido junto com sua família a um passeio no Igarapé Preto.
As informações sobre as circunstâncias estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Várias versões surgiram após José desaparecer nas águas escuras do Igarapé.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o seu desaparecimento. Um equipe de Busca e Salvamento Aquático foi ao local e, após aproximadamente uma hora de buscas, o corpo do jovem foi localizado.
O fato foi acompanhado por várias pessoas. Familiares de José estavam apreensivos e desesperados com a tragédia ocorrida.
O comandante do Corpo de Bombeiros relatou que o corpo do jovem não apresentava marcas de ferimentos aparentes. Contudo, as causas do acidente ainda são desconhecidas.
A equipe plantonista do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), em Cruzeiro do Sul foi acionada para realizar os procedimentos necessários e remoção do corpo.
O caso causou grande comoção na comunidade, com a morte precoce do jovem e pedem que as autoridades tomem providências relacionados a segurança dos banhistas que frequentam o local.
Mín. 22° Máx. 35°