Quinta, 16 de Janeiro de 2025
27°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

Homem é preso pelo GEFRON transportando cocaína em bolsa de colostomia no interior do Acre

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local

09/01/2025 às 01h50
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Da redação
Compartilhe:
Homem é preso pelo GEFRON transportando cocaína em bolsa de colostomia no interior do Acre

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), no município de Senador Guiomard, interior do Acre.

O suspeito de 28 anos, já possuía histórico de envolvimento com tráfico de drogas, ele foi descoberto após a busca pessoal. Os policiais encontraram cerca de um quilo de cloridrato de cocaína dentro de uma bolsa de colostomia.

Segundo informações do delegado Rêmulo Diniz, a prisão ocorreu durante uma barreira policial de rotina em uma das principais rotas de fiscalização. Um táxi que fazia o trajeto Epitaciolândia à Rio Branco, foi parado pelos agentes para inspeção. Durante a abordagem, os policiais revistaram tanto os passageiros quanto suas bagagens.

O comportamento do suspeito chamou a atenção dos agentes. Visivelmente nervoso, ele tentou desviar o foco da abordagem, o que levantou suspeitas. Ao inspecionarem a bolsa de colostomia que ele utilizava, os policiais perceberam um volume irregular. Após uma análise detalhada, foi constatado que o homem transportava a droga escondida no compartimento da bolsa.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia local, para prestar esclarecimentos. 

O Gefron destacou a importância das operações de fiscalização em áreas de fronteira, que são rotas do tráfico intenso de produtos ilícitos. "Essa apreensão é mais um exemplo do impacto positivo que as barreiras policiais têm na segurança da região", ressaltou um dos agentes envolvidos na operação.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança do Acre em proteger as fronteiras e combater o crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários