O homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (09), na rua Boa Fé, nas proximidades do ramal do Pica Pau, região do bairro Amapá, segundo distrito de Rio Branco (AC).
A vítima foi identificada como, João Carlos Freitas Ferreira, de 32 anos, ele que segundo informações da polícia, era foragido do sistema prisional por ter rompido a tornozeleira eletrônica.
Segundo informações de moradores da localidade, João Carlos, também conhecido como Nego João, apareceu nas primeiras horas da manhã baleado em baixo de um pé de manga. Testemunhas relataram ter escutado disparos de arma de fogo vindo da rua atrás de onde ele foi encontrado.
O Samu foi chamado, porém, os profissionais da saúde só puderam atestar o óbito do foragido. Nego João morava no final da rua onde foi encontrado e, segundo informações da polícia, ele já possuía diversas passagens pelo sistema judiciário.
Policiais Militares do segundo batalhão foram acionados para atender a ocorrência. O local foi isolado para os trabalhos periciais.
Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram ao local, colheram informações, realizaram diligências que ajudaram a elaborar o relatório para ser enviado para a equipe de investigação da DHPP.
Mín. 22° Máx. 35°