A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na rua Baguari, no bairro Taquari, segundo distrito de Rio Branco (AC).
A vítima foi identificado com as iniciais J.F.C.J. ele que segundo informações da família trabalha como mecânico de automóveis e não tem nenhum envolvimento com facção criminosa.
Segundo informações da polícia, a vítima estava esperando para cortar o cabelo em uma barbearia, quando inesperadamente uma dupla em uma moto preta chegou, o garupa desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o mecânico, em seguida a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado.
O Samu foi chamado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram todos os atendimentos no local e, após estabilizar o paciente, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.
J.F.C.J. foi alvejado por 5 disparos que atingiram tíbia, fíbula, braço, antebraço e tórax posterior (nas costas). Ele foi entregue no setor de traumatologia do PS em estado de saúde estável.
A Polícia Militar foi informada, várias guarnições de militares do segundo batalhão estiveram no local, colheram informações, realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.
A autoridades acreditam que o mecânico foi confundido com outra pessoa que estava no estabelecimento, pois, ele não possui histórico de crimes e é considerado um trabalhador na comunidade.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada (DHPP).
Mín. 22° Máx. 35°