O acreano Thomas Bryan, 26 anos, conheceu o adversário que vai encarar para defender o cinturão da categoria peso-galo até 61,2 kg do Predador Fight Championship (PFC). Trata-se do lutador colombiano Andrés Leal Ayala, o "Doble A", 34 anos.
O PFC divulgou os detalhes do combate nessa sexta-feira (10), por meio das redes sociais oficiais. O combate é uma das principais lutas do evento, que ocorrerá no dia 1º de março, no Plaza Mayor, em Medellín, na Colômbia.
Andrés Leal tem 17 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, e venceu os últimos quatro combates.
Thomas Bryan, que foi campeão do PFC em 2024, em Cancún, no México, soma sete vitórias seguidas - a última no BRTL Combat, em Porto Velho (RO) - e apenas derrota na modalidade.
Antes de ir para Colômbia, o lutador acreano disputa o cinturão do AEC MMA League, no dia 8 de fevereiro, em Paris, na França. Thomas Bryan integra a equipe Chute Boxe Acre e treina na academia de artes marciais Evolution Sport Center, em Rio Branco.
Natural de Assis Brasil, no interior do Acre, Thomas Bryan se mudou para a capital acreana quando ainda era criança, e praticou capoeira antes de iniciar no jiu-jítsu. Ele sonha em alcançar o UFC, a principal organização de MMA do mundo.
Mín. 22° Máx. 31°