Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Escapou mais uma vez: Ex presidiário é baleado por dupla criminosa e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco

A vítima já possui uma longa ficha criminal incluindo homicídio

08/02/2025 às 11h28
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Escapou mais uma vez: Ex presidiário é baleado por dupla criminosa e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta feira (07), na Rua Euclides da Cunha, no Conjunto Esperança, em Rio Branco(AC).

A vítima foi identificado como, Gleydson Melo da Silva, de 43 anos.

Segundo informações de testemunhas, uma dupla em uma motocicleta estacionou ao lado de um distribuidora de bebidas onde a vítima se encontrava, o garupa desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gleydson, em seguida o atirador montou na garupa da moto e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Gleydson foi socorrido por um popular e encaminhado às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco. A vítima foi alvejada por dois disparos que atingiram o seu abdômen. Ao dar entrada na unidade de saúde ele foi encaminhado com urgência para o centro cirúrgico em estado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição de militares do primeiro batalhão foi ao local, colheu informações, realizaram buscas, mas, nenhum suspeito foi localizado.

As autoridades realizaram uma consulta via sistema judiciário e, descobriram que Gleydson já possui diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio em 2017, porte ilegal de arma de fogo, associação para o crime organizado dentre outros delitos.

Em julho de 2022, Gleydson escapou da morte após ser baleado em uma distribuidora no bairro Novo Esperança, na época, outra duas pessoas foram feridas no ataque, incluindo um adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), já iniciou as investigações com o objetivo de descobrir a autoria e a motivação dessa tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários