Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

GIRO prende suspeito de trabalhar com disk drogas em bairro da parte alta de Rio Branco

O entorpecente apreendido foi avaliado em cerca de R$ 15 mil reais

14/02/2025 às 10h18
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
GIRO prende suspeito de trabalhar com disk drogas em bairro da parte alta de Rio Branco

Policiais Militares do Grupo de Intervenção Rápido Ostensivo (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo na tarde desta quinta-feira (13), na ruas do bairro Montanhês, parte alta da capital acreana, com o objetivo de coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas.

A guarnição entrou na rua Raimundo Farias e presenciou uma dupla em uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor preta que, ao presenciar a presença dos policiais, realizou uma manobra de forma brusca e empreendeu fuga por ruas esburacadas, dificultando uma abordagem mais rápida nos indivíduos.

Após um rápido acompanhamento, a dupla perdeu o controle da motocicleta na rua São Francisco e bateu em um muro. O garupa desceu e correu adentrando em uma área de mata, tomando rumo ignorado, não sendo possível alcançá-lo, contudo, o piloto da moto ao cair ficou em baixo da motocicleta. Ele foi identificado como, Maykon Gomes Gadelha, junto com o piloto da moto foi encontrado uma caixa de papelão, ao abrir, os militares encontraram um tijolo e meia barra de produto entorpecente análogo à Skank que ao pesar totalizou pouco mais de 1kg e meio da droga. Um prejuízo estimado em R$ 15 mil reais.

Ao perguntar sobre o destino do entorpece, o acusado disse que iria entregar a encomenda no bairro Cômara, porém não teria achado o endereço e retornou ao bairro de sua origem.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), juntamente com a droga e a motocicleta apreendidos, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários