Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Caminhoneiro perde a visão após sofrer tentativa de homicídio no interior do Acre

O motorista relatou que nunca tinha andado no trecho e não conhecia ninguém

28/02/2025 às 09h20
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Caminhoneiro perde a visão após sofrer tentativa de homicídio no interior do Acre

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta feira (28), na altura do km 60 da BR-364, que liga os municípios de Manoel Urbano à Feijó, interior do Acre.

Segundo relatos da polícia, um caminhoneiro identificado como, Diogo Passato, de 40 anos, seguia na BR-364 sentido município de Feijó em uma carreta carregada com sal, quando ao passar pela ponte do Juriti, foi alvejado de forma inesperada por um disparo que atingiu a face do caminhoneiro, perfurando um dos olhos, provocando a perca imediata da sua visão. 

O caminhoneiro relatou para as autoridades que é natural do município de Riqueza, no estado de Santa Catarina, e nunca havia feito esse trajeto.

Diogo relatou para as autoridades que por volta das 03:00 da madrugada, ao passar pela ponte do Juriti, um indivíduo de forma inesperada, focou com uma lanterna em seu rosto e disparou com uma espingarda em sua direção. Os chumbos além de acertarem o olho da vítima, causando a perda imediata da visão, também perfuraram outras partes do rosto.

O motorista conseguiu pedir socorro. Uma equipe de socorristas do Samu, foi ao local, realizaram os primeiros atendimentos na vítima, e o encaminharam para a unidade mista de saúde do município, porém, devido ao estado de saúde ser grave, Diogo foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde passará por avaliações mais detalhadas.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, iniciou as investigações para tentar prender o autor da tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários