Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Geral Tranquilidade

Primeira noite de Carnaval 2025 foi considerada tranquila na capital, poucas ocorrências foram geradas na área policial

Nenhum homicídio na capital foi registrado

01/03/2025 às 07h57 Atualizada em 01/03/2025 às 08h06
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Primeira noite de Carnaval 2025 foi considerada tranquila na capital, poucas ocorrências foram geradas na área policial

A primeira noite do carnaval 2025, foi marcado por poucas ocorrências na área policial. Até as 06:30 da manhã deste sábado (01/03), nenhum homicídio foi registrado na capital, porém, algumas ocorrências de trânsito e agressão física foram registradas.

Por volta das 04:00 horas da manhã, um homem identificado como, Edi Carlos Pereira da Cruz, de 45 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral, vítima de ferimento por arma branca (FAB). Um pedaço da faca quebrou dentro do Edi Carlos e, após ser atendido na unidade de saúde, ele foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco para passar por procedimentos cirúrgicos, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.

A vítima relatou que estava caminhando em via pública no bairro da Glória, quando supostamente presenciou um assalto à uma mulher, ao tentar impedir o crime, um dos indivíduos pegou uma faca e o golpeou, em seguida os dois criminosos teriam fugido. Ferido e com parte do objeto em seu corpo, um homem não identificado teria socorrido ele em sua moto modelo Honda Titan de cor preta até a UPA. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Uma outra ocorrência de ferimento por arma branca (FAB), foi registrada no município de Porto Acre. O ambulante Jerlliton Oliveira da Silva, foi ferido à facadas enquanto trabalhava em uma barraca no carnaval do município. O motivo da tentativa de homicídio está sendo investigada pelas autoridades locais.

O jovem foi socorrido por um tio em um carro particular até a Vila do Incra. Os socorristas da ambulância 09 do Samu realizaram os primeiros atendimentos no local e, após o paciente ser estabilizado, foi encaminhado ao PS em estado de saúde estável.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no Pronto Socorro para obter informações sobre as ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários