Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Tráfico de drogas

FORÇA TÁTICA do 1° Batalhão apreende adolescente comercializando drogas no bairro da Paz em Rio Branco

O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes

04/03/2025 às 08h38
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
FORÇA TÁTICA do 1° Batalhão apreende adolescente comercializando drogas no bairro da Paz em Rio Branco

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo no final da noite desta segunda-feira (03), nas ruas do bairro da Paz, com o objetivo de coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas, bem como garantir a paz e o sossego da sociedade de bem.

A guarnição em serviço entrou na rua Alameda Sabiá, local bem conhecido pelas forças de segurança, pelo intenso tráfico de drogas quando inesperadamente visualizaram um homem saindo do Beco da Tiazinha. Ao perceber a presença policial, o homem tentou empreender fuga, correndo para uma residência do outro lado da rua, porém, o proprietário do imóvel não permitiu a sua entrada, sendo possível alcançá-lo e detê-lo.

Após uma consulta via sistema de segurança, foi revelado que tratava-se de um adolescente de 16 anos. Ao realizar a busca pessoal, o rapaz portava uma bolsa tipo pochete que, no seu interior foi encontrado 166 trouxinhas de substâncias entorpecentes análoga à cocaína, 12 sacos de Skank, 72 pedras de Crack e 236 reais em dinheiro.

Diante das evidências de tráfico de drogas, foi dado voz de apreensão ao menor de idade, sendo ele conduzido para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido e apresentado para a autoridade policial responsável, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários