Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

GIRO prende homem jogando o jogo do Tigrinho enquanto comercializava drogas em Rio Branco

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes

06/03/2025 às 06h28 Atualizada em 06/03/2025 às 06h37
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
GIRO prende homem jogando o jogo do Tigrinho enquanto comercializava drogas em Rio Branco

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por intermédio da companhia do Grupo de Intervenção Rápido Ostensivo (GIRO), realizavam um patrulhamento preventivo na noite desta quinta-feira (05), nas ruas de Rio Branco, com o objetivo de coibir e prevenir ilícitos praticados por indivíduos mal infectados, bem como garantir a paz e a tranquilidade da sociedade de bem, quando de forma inesperada receberam a informação de que no Conjunto Esperança, havia uma pessoa comercializando entorpecentes.

A guarnição então se deslocou até a rua 07 de setembro, próximo à escola Angelina. Os policiais observaram uma casa abandonada e desceram para uma averiguação. Ao entrar na casa, os militares encontraram um homem identificado como, Evandro Oliveira de Souza, de 41 anos, destruído jogando o jogo do TIGRINHO com um celular. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir, porém foi detido pela guarnição. 

A casa de madeira abandonada era utilizada como ponto de venda de drogas, após uma busca no local, os militares do GIRO encontraram 15 pedras de Crack e 18 trouxas de cocaína, além da quantia de 243 reais em dinheiro. 

No local também foi apreendido duas furadeiras, uma máquina e uma bicicleta. A polícia acredita que o material foi trocado por drogas.

Diante das fortes evidências de tráfico de drogas, o suspeito de tráfico recebeu voz de prisão e foi conduzido pra a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), juntamente com as drogas, o dinheiro, a bicicleta e as ferramentas apreendidas. Tudo foi confeccionado em Boletim de Ocorrência e entregue para a autoridade competente para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários