Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Tragédia

Homem morre atropelado na BR-364: motorista se evadiu do local sem prestar socorro

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia do município para prestar esclarecimentos

06/03/2025 às 08h35
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem morre atropelado na BR-364: motorista se evadiu do local sem prestar socorro

A fatalidade aconteceu na noite desta quarta-feira (05), na BR-364, aproximadamente 80 km do município de Tarauacá, próximo da Vila São Vicente do Gregório, interior do Acre.

A vítima foi identificado como, Lucas Pereira do Nascimento, de 23 anos.

A Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da PM (COPOM), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. Ao ter conhecimento dos fatos, imediatamente a guarnição entrou em contato com a Polícia Civil do município, para juntos se deslocarem até o local do sinistro.

Antes das guarnições chegarem no local. A polícia interceptou um coletivo “ônibus”, que fazia o trecho Cruzeiro do Sul à Rio Branco. Os policiais buscavam informações detalhadas sobre o acidente. Em conversa com o motorista do coletivo, o mesmo relatou que presenciou um homem às margens da estrada visivelmente alcoolizado, ao percorrer um trecho maior da BR, passou por um veiculo Wolksvagem Gol de cor vermelho, ao qual deu sinal para redobrar sua atenção.

As guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil continuaram se deslocando para o local da fatalidade. Os agentes da lei perceberam que no local haviam partes do pára-choque de um veículo vermelho, mesma característica do veículo que o condutor do ônibus havia informado.

Os Policiais colheram depoimentos de testemunhas que relataram ter visto um carro vermelho em direção a Vila São Vicente do Gregório. Após finalizarem os procedimentos no local do acidente e recolherem o corpo da vítima, as guarnições foram em busca do veículo causador da tragédia.

Ao chegarem na Vila acima mencionada, a polícia encontrou um veículo Gol vermelho com pára-choque quebrado, ao buscarem sobre o proprietário do veículo, foi revelado que o condutor identificado como, Luciano Mendes da Silva, se apresentou até as autoridades policiais e confessou ter atropelado o homem na estrada e se evadiu do local sem prestar socorro.

Diante das evidências, o motorista do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários