Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Homicídio

Bebedeira e discussão termina com homem morto à facadas por mulher trans no interior do Acre

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Município

08/03/2025 às 15h55 Atualizada em 08/03/2025 às 16h03
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Bebedeira e discussão termina com homem morto à facadas por mulher trans no interior do Acre

O homicídio aconteceu por volta das 03:00 horas da madrugada deste sábado (08), na rua Samauma, no município de Brasileia, interior do Acre.

A vítima foi identificado como, Ítalo Valentim da Silva, de 33 anos. Ele que segundo levantamentos da polícia, já possuía uma longa extensa fixa criminal incluindo roubo majorado, violência contra mulher, estelionato, violência contra criança e adolescentes, além de ser acusado de levar carros roubados para serem vendidos na Bolívia.

A vítima foi socorrido, porém, não resistiu e faleceu no hospital 

Segundo informações das autoridades policiais, Italo participava de uma bebedeira na companhia de amigos quando inesperadamente entrou em discussão com sua ex namorada. A discussão evoluiu para agressões físicas e, foi nesse momento que uma mulher trans, identificada como, Nety, se apossou de uma faca e golpeou Italo o atingido na veia femoral.

A vítima foi socorrido e encaminhado ainda com vida para o Hospital regional de Brasileia, porém, devido à gravidade do ferimento ele não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição do município foi ao local e conseguiu prender em flagrante Nete “a mulher trans”, acusada pelo crime.

Uma caminhonete que estava com Italo foi apreendida, o veículo possuía restrição de roubo e foi levada para a Delegacia.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasileia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários