O corpo de João Victor da Silva Borges, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), próximo da divisa dos municípios de Guajará e Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
O jovem estava desaparecido desde de sábado (08), quando foi visto pela última vez por volta das 13:00 horas pela sua mãe. “Ele saiu dizendo que iria na casa de uns amigos e não retornou mais”. Disse Maria Verônica, mãe do jovem assassinado.
Seu corpo foi encontrado no Rio Juruá. Após a descoberta do local onde o jovem estava, o local foi isolado por militares que atenderam a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar João Victor. Policiais Civis por meio do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), compareceram no local para os devidos trabalhos de perícia.
O Jovem foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com várias marcas de perfurações de faca nas costas. Indicando que ele foi executado.
A polícia suspeita de que João Victor foi assassinado na região do bairro Sabueiro e seu corpo jogado dentro do Rio Juruá para que as águas levassem.
João Victor recentemente fez várias denúncias à respeito de animais que teriam sido envenenados no município de Cruzeiro do Sul. A polícia investiga se há ligações diretas sobre as denúncias no seu assassinato.
Mín. 22° Máx. 31°