Quarta, 26 de Março de 2025
22°

Chuva

Rio Branco, AC

Polícia Mandado de prisão

Polícia Militar prende foragido da justiça após conversão proibida no centro de Rio Branco

O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos

11/03/2025 às 17h51
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar prende foragido da justiça após conversão proibida no centro de Rio Branco

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na tarde desta terça-feira (11), nas ruas do primeiro distrito de Rio Branco, com o objetivo de prevenir e coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas, bem como garantir a paz e a tranquilidade da população de bem.

A guarnição seguia na Avenida Ceará, próximo ao Skate Parque, quando de forma inesperada uma dupla em uma motocicleta realizou uma conversão proibida na rua São Paulo, com destino a avenida Nações Unidas no bairro do Bosque.

Os policiais desconfiaram da atitude do motociclista e resolveram realizar um acompanhamento tático. A guarnição deu ordem de parada para a dupla que de pronto foi obedecida. O motociclista tratava-se de um Moto Uber, ao questionar o motivo pelo qual ele havia realizado a conversão proibida, imediatamente o motociclista respondeu que o passageiro teria pedido. O passageiro foi identificado como, Jonathan Oliveira da Silva, de 38 anos, após uma consulta via sistema judiciário, os policiais descobriram que o passageiro possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da comarca de Rio Branco.

A polícia revelou que o detido já possuía passagens por tráfico de drogas no ano de 2019.

Diante das evidências, o foragido recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários