Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Vídeo: Homem escapa da morte após levar facada no peito no segundo distrito de Rio Branco

A vítima foi socorrido e encaminhado ao PS da capital

29/03/2025 às 17h30
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Vídeo: Homem escapa da morte após levar facada no peito no segundo distrito de Rio Branco

Na tarde deste sábado (29), um homem identificado como, Wesley Nogueira Dias, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Inês, no segundo distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Wesley chegou ferido em cima de uma bicicleta, na Travessa Vanderlei Pereira da Silva, no bairro Recanto dos Buritis clamando por socorro.

Wesley apresentava sangramento intenso na região do peito. Imediatamente populares ligaram para o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. A médica plantonista da unidade avançada, Dra. Janaína Gonçalves, relatou que a vítima foi ferida por dois golpes de faca, um superficial e outro que passou à poucos centímetros do coração.

Após receber os primeiros atendimentos no local e ser estabilizado, o paciente foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, a grave perfuração que atingiu próximo ao coração, causou um hemotórax, e precisou passar por procedimentos de drenagem.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram ao PS obter informações sobre o que de fato ocorreu. Aos agentes, Wesley relatou que estava em uma distribuidora no bairro Santa Inês, e repentinamente foi atacado à golpes de faca por um homem, o qual já havia tido uma desavença passada. Os agentes suspeitam que o crime pode ter envolvimento amoroso e não descartam nenhuma linha de investigação.

Wesley Nogueira Dias, já respondeu a inquérito policial por roubo e foi investigado pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), no ano de 2019.

O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários