Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Desentendimento

Mulher descontrolada esfaqueia irmã e marido em bairro da parte alta de Rio Branco

A Polícia Militar foi chamada e controlou a situação

30/03/2025 às 11h08
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher descontrolada esfaqueia irmã e marido em bairro da parte alta de Rio Branco

Na noite de sábado (29), uma confusão familiar terminou com uma jovem ferindo a própria irmã e o marido à golpes de faca.

O fato ocorreu na rua Raimundo Farias, no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.

Jailton Monteiro, esposo de Clara Cristina e cunhado de Mayara Rauana, relatou que sua esposa e sua cunhada passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos. Jailton disse que Clara supostamente teria se irritado ao ver uma homem insistindo em ligar para sua irmã, e teria pedido para que ela não atendesse mais as ligações, contudo, Mayara continuou a atender os telefonemas, o que causou um transtorno mental em Clara que se apossou de uma faca e tentou golpear sua irmã.

Jailton ao tentar separar a briga foi furado na perna esquerda. Mayara por sua vez teve um ferimento superficial no ombro, contudo, ela sofre de asma e entrou em crise.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado, inicialmente uma ambulância de suporte básico foi enviada para socorrer as vítimas. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e, devido ao quadro asmático da jovem ter evoluído, foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado. 

“A vítima encontra-se estável, o ferimento foi superficial, ou seja, só arranhou e, entregamos a paciente para as devidas condutas da equipe médica plantonista do PS”. Disse a médica do Samu, Dra. Débora Gama.

A Polícia Militar foi chamada, várias guarnições do terceiro batalhão foram ao local, colheram informações sobre o fato, e conduziram mulher como autora e marido como vítima para serem ouvidos pelo Delegado plantonista da Defla. Em seguida, o casal foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários