Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Monitorado da justiça é baleado na cabeça na frente da sua residência no segundo distrito de Rio Branco

A polícia investiga a motivação e a autoria do crime

01/04/2025 às 16h53
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Monitorado da justiça é baleado na cabeça na frente da sua residência no segundo distrito de Rio Branco

A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (01), na Travessa da Felicidade, no bairro Recanto dos Buritis, segundo distrito de Rio Branco.

A vítima foi identificado como, Diego Feitosa Sampaio, de 24 anos, ele que é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde à processos por furtos e roubos.

Segundo relatos de testemunhas, Diego teve um desentendimento com pessoas ainda não identificados no período da manhã. O motivo do conflito está sendo investigado pelas autoridades locais.

Familiares informaram que a vítima chegou em casa correndo, logo atrás um homem teria efetuado alguns disparos em sua direção, um dos tiros atingiu a cabeça de Diego que caiu no terreno em frente da sua residência.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi acionado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para dar atendimento na ocorrência. “Encontramos a vítima gravemente ferida por um disparo que atingiu sua cabeça e ocasionou exposição de massa encefálica, foi necessário realizar a entubação do paciente até a condução para o setor de traumatologia do Pronto Socorro, seu quadro de saúde é gravíssimo e corre risco de morte”. Disse o médico plantonista do Samu Dr. Franco Mariscal.

A Polícia Militar foi informada, várias guarnições do Segundo Batalhão foram ao local, isolaram o perímetro para os trabalhos periciais e colheram informações sobre os fatos com o objetivo de prender o autor do crime, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários