Quinta, 24 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Achado de cadáver

Corpo de Bombeiros resgatam cadáver em elevado estado de decomposição boiando dentro do Rio Acre

O corpo foi supostamente jogado dentro do rio por homens que ocupavam um carro vermelho

04/04/2025 às 14h21 Atualizada em 04/04/2025 às 14h30
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros resgatam cadáver em elevado estado de decomposição boiando dentro do Rio Acre

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado no final da manhã desta sexta feira (04), boiando dentro do Rio Acre.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros através do COBOM, indicado ter visto um corpo boiando nas proximidades do bairro Cadeia Velha.

Uma guarnição do Pelotão Náutico, sobe o comando do Sargento Hélio Castelo do Corpo de Bombeiros, foi até o bairro da base para dá início aos trabalhos de busca e resgate do cadáver. Os militares foram informados por um popular, que o corpo boiava próximo ao bairro Cadeia Velha, porém, devido a forte correnteza, o cadáver só foi localizado no bairro Panorama.

A vítima possivelmente foi executada à tiros na noite de terça-feira feira (01), e jogado dentro do Rio Acre.

As investigações apontam sobre a presença de um veículo vermelho que, parou na ponte e jogou o corpo no rio, na terça feira à noite.

O corpo de bombeiros foi informado sobre a situação. Buscas foram realizadas ainda na noite de terça (01) e ao longo da quarta-feira, porém, nenhum corpo foi encontrado.

Após ser resgatado, o cadáver do homem que ainda não foi identificado, foi levado para o bairro da Base. A vítima possuía diversas tatuagens pelo corpo e já apresentava elevado estado de decomposição.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local para obter informações sobre as circunstâncias que levaram a morte do homem. 

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao bairro da base para realizar o recolhimento do cadáver que apresenta sinais de decomposição. Somente após os procedimentos cadavéricos será possível afirmar se o homem foi realmente assassinado e sua identificação.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários