Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Homicídio

Ex presidiário é brutalmente assassinado no interior do Acre, dois disparos atingiram a cabeça da vítima

A polícia já iniciou as investigações

05/04/2025 às 06h29
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Ex presidiário é brutalmente assassinado no interior do Acre, dois disparos atingiram a cabeça da vítima

O homicídio aconteceu por volta das 23:20 horas da noite desta sexta feira (04), na rua Ana de Souza Lira, na Vila Militar do bairro Liberdade, no município de Epitaciolãndia, interior do Acre.

A vítima foi identificado como, Victor Rafael da Silva Lima, de 21 anos, ele que possuía passagens pelo sistema judiciário e era conhecido das forças policiais do município.

Victor Rafael - Vítima 

Segundo informações da polícia, Victor foi assassinado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Uma moradora relator ter escutado 6 disparos de arma de fogo, ao sair na rua para ver o que havia ocorrido, encontrou Victor caído na calçada da sua casa.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi acionado, contudo, a equipe de paramédicos que atendeu a ocorrência, só pode atestar o óbito da vítima.

Victor Rafael foi alvejado por 5 disparos, dois tiros atingiram sua cabeça, dois nas costas e um na mão esquerda, indicando sinal de defesa.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), do município foi ao local. Os profissionais que realizaram a perícia encontraram 5 cápsulas de pistola calibre 9mm na cena do crime.

Uma guarnição da Polícia Militar do 6° Batalhão com apoio de uma guarnição do GIRO foi ao local, colheram informações, realizaram buscas, mas, nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil do município já iniciou as investigações com o objetivo de descobrir a motivação e a autoria desse bárbaro crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários