Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Tráfico de drogas

Polícia Militar estoura feira da droga e prende homem comercializando entorpecentes na Baixada da Sobral em Rio Branco

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes

12/04/2025 às 08h17 Atualizada em 12/04/2025 às 09h07
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar estoura feira da droga e prende homem comercializando entorpecentes na Baixada da Sobral em Rio Branco

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo no final da tarde desta sexta-feira (11), nas ruas que envolvem o bairro Baixada da Sobral em Rio Branco, com o objetivo de coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas, bem como garantir a paz e a tranquilidade da comunidade de bem que habitam aquela localidade.

A guarnição em serviço resolveu entrar no bairro Airton Sena, local bastante conhecido pela prática ilícita do tráfico de drogas, ao percorrer a rua Campo Novo, os militares observaram que um homem teria saído de um terreno baldio, ao se aproximar, foi possível visualizar um homem sentado em uma cadeira com uma mesa, aparentando ser uma feira de frutas, no entanto, ao perceber a presença policial, o suspeito tentou correr, mas, foi alcançado e detido pela guarnição.

O homem foi identificado como, Bruno Assis Dóssimo, de 28 anos. Segundo levantamentos preliminares da polícia, Bruno já possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em cima da mesa que era utilizado para realizar uma feira de drogas, os militares encontraram, 50 pedras de crack, 60 invólucros de Skank, 3 tijolos de maconha, 4 sacos de cocaína que pesaram 154 gramas, 2 balanças para pesagem da droga, além de uma quantia de vasta quantia em dinheiro oriundos da comercialização do tráfico de drogas.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao acusado, sendo ele conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as drogas, o dinheiro e o material apreendidos, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários