Quinta, 24 de Abril de 2025
24°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Execução

Homem é executado com cinco tiros na cabeça, no bairro Cidade do Povo em Rio Branco

A vítima teria sido atraído para uma emboscada

12/04/2025 às 08h47
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem é executado com cinco tiros na cabeça, no bairro Cidade do Povo em Rio Branco

O homicídio aconteceu na noite de sexta feira (11), na rua Sargento Maciel, na Quadra 13 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no segundo distrito de Rio Branco.

Marcos Paulo Lima Nunes, de 25 anos, foi executado com cinco tiros que atingiram sua cabeça e dois tiros na perna. Familiares informaram que Marcos possuía passagens pelo sistema judiciário pelo crime de roubo.

Segundo relatos de familiares, Marcos Paulo estava em casa onde morava na companhia do pai, quando um homem o chamou para ir na rua após sua residência. Ao chegar no local, Marcos foi surpreendido por dois criminosos que o aguardavam, sem chances de defesa, um dos atiradores sacou uma pistola e efetuou diversos disparos em sua direção, em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado, a ambulância de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, porém, os socorristas só puderam atestar o óbito da vítima.

A Polícia Militar foi informada, várias guarnições de militares do 2° batalhão foram ao local, isolaram o parâmetro para preservar a cena do crime, colheram informações, realizaram diligências na tentativa de prender os autores, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), realizou todos os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Várias cápsulas e uma munição intacta de pistola calibre .380 foram encontradas espalhadas ao redor do corpo da vítima.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), também compareceram no local do homicídio. Os investigados colheram informações que iram ajudar nas investigações por parte da Delegada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por descobrir quem foram os autores e a motivação de mais um assassinato ocorrido no maior bairro do Acre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários