Sexta, 25 de Abril de 2025
23°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

Polícia Militar prende foragido da justiça condenado há mais de 10 anos no segundo distrito de Rio Branco

O condenado será encaminhado ao complexo prisional para cumprir sua pena

14/04/2025 às 19h55
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar prende foragido da justiça condenado há mais de 10 anos no segundo distrito de Rio Branco

Policiais Militares da Força Tática do 2° Batalhão, realizavam um patrulhamento preventivo e ostensivo na tarde desta segunda feira (14), no bairro Belo Jardim 2, com o objetivo de prevenir e coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas, bem como assegurar a paz e a tranquilidade da comunidade que ali residem, por tratar-se de um bairro habitado por membros de organizações criminosas que atuam na capital.

A guarnição policial entrou na rua São Pedro e observou que existia uma movimentação suspeita em frente de uma residência já conhecida pela prática criminosa da venda de entorpecentes.

Os militares pararam a viatura e procederam com uma averiguação, foi solicitado ao proprietário do imóvel a permissão para que fosse realizado uma busca no local. A autorização foi prontamente concedida pelo dono da casa identificado como, Daniel Alves Rodrigues. Ao término da busca, os policiais não encontraram nada de ilícito, contudo, ao realizar uma pesquisa via sistema judiciário, foi revelado um mandado de prisão expedido pela 1° Vara Criminal de Rio Branco, com condenação transitada e julgada.

Daniel Alves foi condenado há pouco mais de 10 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber voz de prisão, o condenado foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários