O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), na Travessa Raimundo Luiz de Souza, no bairro Cohab, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Um crime que chocou os moradores do município pela brutalidade que foi cometido.
Sandro Júnior Paula da Silva, de 28 anos, foi espancado e, em seguida, morto com três tiros. A vítima que já respondia por crimes de roubo em 2024, não teve chances de defesa.
Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PMAC), testemunhas relataram que Sandro foi atacado por um grupo de rapazes. Após a agressão física, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os autores do crime fugiram logo após terem certeza que Sandro estava morto.
“Chegamos, ao local e encontramos a vítima jogada ao solo, uma equipe do Samu também estava lá. O médico constatou o óbito. Era conhecido da Polícia Militar, foi alvejado com três tiros e estamos nas ruas para tentar prender os criminosos”, informou o oficial da Polícia Militar Ten. Antônio Avelino.
A área foi isolada para os trabalhos de perícia, os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os devidos procedimentos e a remoção do corpo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a motivação e os autores do crime.
Mín. 22° Máx. 32°