Na madrugada deste domingo (11), a Divisão de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal conduziu uma operação de fiscalização em diversos bares e estabelecimentos na capital. A ação teve como objetivo identificar monitorados que estavam frequentando locais sem autorização judicial, configurando descumprimento das determinações impostas pelo monitoramento eletrônico.
A operação coordenada pelo presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN), contou com uma equipe descaracterizada da Divisão de Monitoramento Eletrônico, que realizou abordagens com o apoio operacional de diversas unidades especializadas, como a DPOE, DOQ, DSOI, Gefron e Ciopaer. As equipes se deslocaram por vários pontos da cidade, incluindo dois locais na Baixada da Sobral e a região do Wanderley Dantas.
Durante a ação, foram identificados diversos indivíduos monitorados que estavam em desacordo com as restrições judiciais, reforçando a importância do trabalho integrado e ostensivo para garantir o cumprimento das medidas impostas pelo sistema de justiça.
Essa operação demonstra o compromisso contínuo da Polícia Penal em monitorar e fiscalizar o cumprimento das decisões judiciais, garantindo a segurança da população e o respeito às normas estabelecidas.
Mín. 21° Máx. 30°