Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

ROTAM e CHOQUE prendem monitorado da justiça com drogas e simulacros de armas de fogo na parte alta de Rio Branco

O detido foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes

29/05/2025 às 19h55
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
ROTAM e CHOQUE prendem monitorado da justiça com drogas e simulacros de armas de fogo na parte alta de Rio Branco

Na tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado como, Paulo Ricardo Bezerra Veronezi, de 32 anos, foi preso em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio das companhias ROTAM e CHOQUE, por tráfico de drogas.

A operação policial ocorreu na rua Francisco Santiago, no bairro Eldorado, parte alta da capital Rio Branco.

A Polícia Militar obteve a informação através de denúncia anônima, de que um homem que seria monitorado pela justiça, estava cometendo o crime de tráfico de drogas no bairro acima mencionado. Diante das informações repassadas, as guarnições do BOPE foram em diligências com o objetivo de prender o suspeito que estaria praticando o comércio ilícito naquela localidade. Ao chegarem em um apartamento localizado na rua Francisco Santiago, Paulo Ricardo foi abordado pelas guarnições. Bastante nervoso, o homem de 32 anos confessou que teria drogas guardadas no seu apartamento.

Após a varredura no local, a polícia encontrou mais de 200 trouxinhas de entorpecentes aparentando ser cocaína, pedras de crack, skank, balança de precisão para pesagem da droga e dois simulacros de pistolas.

Paulo Ricardo é monitorado pela justiça pelo crime de furto em 2017. Após sua prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as drogas e o material apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários