Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

Polícia Militar prende trio com armas de fogo e munições no segundo distrito de Rio Branco

Os detidos são suspeitos de integrarem organização criminosa

31/05/2025 às 08h24 Atualizada em 31/05/2025 às 08h41
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar prende trio com armas de fogo e munições no segundo distrito de Rio Branco

A ação policial ocorreu na noite de sexta feira (30), no bairro Belo Jardim 2, no segundo distrito de Rio Branco.

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo, uma guarnição de militares do segundo batalhão, obtiveram a informação de que no ramal da Zezé, haviam vários indivíduos realizando disparos de arma de fogo em via pública, e possivelmente estariam agredindo uma pessoa no local.

Diante das informações, a equipe policial realizou diligências na tentativa de prender os autores do crime. Após realizar buscas em torno do ramal, a guarnição parou em frente de uma casa abandonada, ao lado de uma igreja e realizou uma varredura, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

A guarnição solicitou apoio de mais uma GU, e de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através da Companhia GIRO. Os militares desconfiaram de um quarteirão ao lado da casa abandonada, ao averiguar o imóvel, foi descoberto 3 indivíduos escondidos. Após uma varredura no local, a polícia encontrou duas armas de fogo do tipo escopeta, também conhecida no mundo do crime como “Bocuda aparentando ser de fabricação artesanal, uma calibre .22 com 6 munições intactas e uma cápsula deflagrada, e outra de calibre desconhecido.

Os detidos são suspeitos de integrarem organização criminosa, e de promoverem o terror no local onde vivem.

Diante das evidências de posse ilegal de arma de fogo, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as armas e as munições apreendidas, e apresentados para a autoridade competente para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários