Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Atropelamento

Homem de 48 anos é atropelado supostamente por uma jovem alcoolizada em Rio Branco

A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS da capital

01/06/2025 às 06h28
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem de 48 anos é atropelado supostamente por uma jovem alcoolizada em Rio Branco

O atropelamento aconteceu na noite de sábado (31), na rua 12 de julho, no bairro das Placas, em Rio Branco.

A vítima foi identificado como, Alcir Batista Soares, de 48 anos. Populares informaram que a vítima é morador em situação de rua.

Testemunhas relataram que Alcir caminhava em via pública, quando inesperadamente foi atropelado por um veículo Fiat Mobi de cor preto. Segundo informações de populares, a bordo do carro tinha um casal, um homem supostamente dirigia o veículo, contudo, após o atropelamento, o homem não identificado fugiu e deixou a namorada que assumiu a responsabilidade, e afirmou que ela conduzia o veículo.

A jovem confessou ter ingerido bebidas alcoólicas com seu namorado.

Após a batida, a vítima caiu na calçada, e ficou bastante ferido.

O Samu foi chamado, diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A vítima sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), leve, um ferimento corte contuso (FCC), na testa e algumas escoriações pelo corpo.

Quando aguardavam a chagada do policiamento de trânsito, inesperadamente uma caminhonete Hilux de cor prata, conduzida por um senhor visivelmente alcoolizado, não percebeu o carro na pista, e bateu na traseira do Fiat Mobi. Ao perceber que o policiamento de trânsito estava chegando, o condutor da caminhonete se evadiu do local, deixando seu carro para trás.

A suposta condutora do veículo permaneceu no local até a chegada de uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, contudo, a jovem se recusou, por esse motivo, ela foi conduzida para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para prestar esclarecimentos.

Após a realização dos procedimentos de perícia, os veículos foram guinchados e levados ao pátio do Detran para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários