Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

Polícia Militar prende integrantes de organização criminosa com armas e munições no segundo distrito de Rio Branco

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes

03/06/2025 às 08h11 Atualizada em 03/06/2025 às 08h19
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Polícia Militar prende integrantes de organização criminosa com armas e munições no segundo distrito de Rio Branco

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão, realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo, na noite desta segunda-feira (02), nas ruas do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, com o objetivo de coibir atos ilícitos praticados por membros de organizações criminosas que residem naquela localidade.

O bairro é palco de disputa por território entre organizações criminosas. Vários homicídios e tentativas de homicídios já foram registrados na localidade.

A guarnição em serviço passava pela rua José Rodrigues Muniz, na Q19F, quando escutou dois disparos de arma de fogo, e em seguida uma queima de fogos com gritos de pessoas enaltecendo uma facção criminosa.

Diante das circunstâncias, foi solicitado apoio de outra guarnição para encontrar os autores dos disparos, ao entrar na rua da quadra 19, os policiais visualizaram dois suspeitos correndo em via pública e entrando dentro de uma casa. 

Após o cerco policial, a polícia conseguiu deter Júnior Nogueira de Souza, de 18 anos e Kelwe Inácio Marques, de 31 anos, com eles a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma garruncha também calibre .38, além de 11 munições intactas e duas cápsulas deflagradas.

Em conversa com a polícia, ambos confessaram ser integrantes de uma facção criminosa que atua no bairro Cidade do Povo.

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com as armas e as munições apreendidas, e apresentados para a autoridade competente, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários