Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Geral Convocação

Governo convoca novos profissionais da Educação para formalização de contrato

Convocados devem apresentar documentação até 12 de junho nos núcleos regionais de Educação.

03/06/2025 às 15h14
Por: Redação
Compartilhe:
Governo convoca novos profissionais da Educação para formalização de contrato

 

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Educação e Cultura (SEE), tornou pública nesta terça-feira, 3, no Diário Oficial do Estado (DOE), a publicação de dois editais referentes à contratação temporária de profissionais para a área da educação, com foco no atendimento à Educação Especial e ao Ensino Regular.

A 30ª convocação do Edital nº 041/2025 é destinada exclusivamente aos candidatos selecionados no processo seletivo voltado à Educação Especial.

Já o Edital nº 069/2025, correspondente à 61ª convocação, contempla profissionais aprovados para atuar tanto na Educação Especial quanto no Ensino Regular, com lotações nos municípios de Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Porto Acre e Rio Branco. As funções convocadas incluem assistente educacional, professor mediador (P1) e professor PNS – P2, com formação exigida em pedagogia ou curso normal superior.

Os convocados devem comparecer até o dia 12 de junho, entre 7h30 e 13h30, nas unidades regionais de Educação ou na Coordenação de Recursos Humanos da SEE, conforme o local onde atuarão. Os endereços exatos estão disponíveis nos editais.

É necessário apresentar documentos originais e cópias, como identidade, comprovantes de formação acadêmica e experiência, atestados de antecedentes criminais, dados bancários e exame médico admissional. Os modelos das declarações obrigatórias podem ser acessados no site da Sead.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3213-2331 / 3213-2332 ou pelo e-mail [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários