Na noite desta quarta-feira (04), um homem de 41 anos, identificado como, Ozeias do Nascimento de Freitas, foi brutalmente agredido supostamente por membros de uma facção criminosa de Rio Branco.
A brutalidade ocorreu, na rua Santa Clara, no bairro Vitória. Duramente a sessão de espancamento, o homem clamava por socorro.
Segundo relatos da família, Ozeias é usuário de entorpecentes, quando voltava para uma casa abandonada onde ele costuma a dormir, os faccionados estavam esperando, ao entrar no imóvel, ele foi atacado.
Testemunhas relataram que Ozeias estaria cometendo furtos na região, essa seria a principal motivação pela qual ele foi disciplinado pelo tribunal do crime.
A vítima sofreu uma fratura no punho esquerdo, na mão direita, cortes no braço, e possivelmente fraturas nas costelas, além de hematomas no abdômen.
O Samu foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram todos os atendimentos no local, e, após estabilizarem a vítima, o morador em situação de rua foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, e entregue ao setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde.
A Polícia Militar não foi acionada para atender essa ocorrência.
Mín. 21° Máx. 30°