Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Agressão física

Morador em situação de rua leva ripada na cabeça após discussão no bairro Habitasa em Rio Branco

A vitima se recusou a ser levado pelo Samu para o hospital

05/06/2025 às 21h35
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Morador em situação de rua leva ripada na cabeça após discussão no bairro Habitasa em Rio Branco

Na noite desta quinta feira (05), um morador em situação de rua, identificado como, Leandro Camurça da Silva, de 35 anos, foi brutalmente agredido à golpes de ripa na cabeça, por três indivíduos não identificados.

As agressões aconteceram próximo da rua Bolívia, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Leandro informou que discutiu com um indivíduo, e, após o desentendimento, outras duas pessoas começaram a agredi-lo até que, inesperadamente um dos suspeitos se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe certeiro na sua cabeça, em seguida os agressores fugiram tomando rumo ignorado.

Populares presenciaram Leandro com a cabeça ensanguentada, e ligaram para a Polícia Militar. Duas guarnições do 1º Batalhão foram ao local para averiguar o que havia ocorrido, contudo, a vítima  se evadiu do local.

O Samu foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Leandro foi encontrado aproximadamente duas quadras de onde teria sido agredido, bastante transtornado e com a cabeça ensanguentada. Inicialmente ele recusou atendimento médico, porém, após alguns minutos de conversa, o morador em situação de rua aceitou receber curativos da equipe médica que o atendeu, mas, não quis ser levado ao hospital para exames mais detalhados.

A Polícia Militar realizou buscas no local, na tentativa de achar os agressores, contudo, nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários