Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Geral Acidente

Mulher de 49 anos fica ferida após cair da garupa de moto quando tentava fugir de blitz da PM em Porto Acre

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao PS da capital

06/06/2025 às 05h18
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher de 49 anos fica ferida após cair da garupa de moto quando tentava fugir de blitz da PM em Porto Acre

Cleilda da Silva Costa, de 49 anos, sofreu graves ferimentos após cair de uma motocicleta na noite desta quinta feira (05), na estrada da Linha 7, na Vila do Incra, zona rural do município de Porto Acre, interior do estado.

Segundo relatos de populares, a vítima trafegava na garupa de uma motocicleta, quando ao passar por uma blitz que ocorria próximo de um posto de combustíveis, o condutor não teria obedecido a ordem de parada, e empreendeu fuga sentido Vila do V. Uma guarnição da Polícia Militar realizou um acompanhamento tático, com o objetivo de abordar o motociclista. Ao passar por um quebra molas próximo de uma praça, Cleilda teria se desequilibrado e caída da motocicleta. O condutor da moto se evadiu do local, deixando a mulher caída ao solo bastante machucada.

A guarnição da PM parou para prestar socorro, e logo chamou o Samu. A ambulância 09 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e, após estabilizarem a paciente, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

“Paciente apresentando múltiplas escoriações, com possível Fratura na Clavícula esquerda, realizamos os protocolos de atendimento, e encaminhamos até o setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe médica plantonista do PS”. Relatou o socorrista do Samu Cleisson.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de encontrar o motociclista fujão, contudo, ele não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários