Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Geral Acidente

Colisão entre motos deixa duas mulheres feridas em avenida movimentada da capital Rio Branco

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital para os devidos tratamentos

06/06/2025 às 19h00
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Colisão entre motos deixa duas mulheres feridas em avenida movimentada da capital Rio Branco

No final da tarde desta sexta-feira (06), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas mulheres feridas.

O fato ocorreu na rotatória do Teatrão, próximo da Procuradoria Geral do Estado (PGE), na avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.

Kessya Dayane pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan de cor preta, e transportava na garupa sua amiga, identificada como, Fabiane Pereira Vieira. Kessya relatou que saia da Procuradoria com a amiga, quando ao entrar na rotatória, foi surpreendida por outra motocicleta, pilotada pelo motociclista de aplicativo Arito Monteiro. Arito transportavam uma jovem identificada como, Nicoly Teodoro, segundo o motociclista, ao realizar o retorno, o pneu da moto de Kessya encostou no pneu da sua moto, provocando o desequilíbrio das motos.

Na queda, Nicoly e Fabiane caíram ao solo ficando feridas.

Populares que passavam pelo local pararam para prestar ajuda. Duas guarnições da Polícia Militar que passavam na hora do acidente pararam para prestar apoio.

O Samu foi chamado, duas ambulâncias de suporte básico foram enviadas para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas e estabilizadas no local.

Nicoly Teodoro sofreu escoriações nas mãos, nos joelhos, e reclamava de dores nas costas, porém, na primeira avaliação ela não apresentou nenhuma fratura em seus membros, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Fabiane Pereira sofreu algumas escoriações e um possível hematoma na perna esquerda, além de reclamar de dores lombares, após ser estabilizada, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Kessya Dayane e Arito Monteiro não sofreram fraturas, os dois condutores permaneceram no local até a chegada do Policiamento de Trânsito para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários