Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Prisão

Foragido da justiça condenado há mais de 14 anos é preso pela Polícia Militar em Epitaciolândia

O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia e será encaminhado ao presídio para cumprir sua pena

07/06/2025 às 08h10 Atualizada em 07/06/2025 às 08h30
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Foragido da justiça condenado há mais de 14 anos é preso pela Polícia Militar em Epitaciolândia

Na tarde desta sexta feira (06), um homem de 42 anos foragido da justiça, foi capturado pela Polícia Militar, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

A ação policial aconteceu no bairro Aeroporto, aos fundos de um bar bastante conhecido na comunidade.

Após obter informações sobre uma pessoa que estaria realizando disparos de arma de fogo no local acima mencionado. Uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão, por meio da Companhia GIRO, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), se dirigiu ao local acima mencionado para averiguar as informações. No local os militares encontraram um homem identificado como, Levy Ferreira da Silva, o homem portava uma arma de fogo do tipo pistola TAURUS THC 9 calibre 9 mm municiada.

Na consulta via Sistema Nacional de Banco de Dados, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas, da Comarca de Rio Branco, pela Tipificação Penal 2848 no artigo 157, com condenação de 14 anos e 7 meses em regime inicialmente fechado, pelo crime de roubo.

Diante da confirmação do mandado de prisão e do porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, o foragido recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários