Na tarde deste sábado (07), um homem possivelmente em situação de rua, invadiu um estabelecimento comercial, localizado na Via Chico Mendes, no bairro Comara, no segundo distrito de Rio Branco.
O fato causou pânico entre os colaboradores do comércio que presenciaram o homem completamente transtornado. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, várias guarnições de militares do 2º Batalhão foram ao local para averiguar as informações. Quando a polícia chegou, o homem identificado como, Jhonny Alves Barbosa, de 33 anos, estava em parada cardíaca, sendo socorrido por colaboradores da empresa. O homem possivelmente sobe efeito de produtos entorpecentes, mordeu uma mulher que tentava ajudá-lo.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado, inicialmente uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, contudo, foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado para tentar socorrer a vítima que estava em parada cardíaca. Após meia hora de trabalhos ininterruptos por parte do profissionais da Saúde, a vítima foi a óbito.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao local, realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo de Jhonny Alves.
Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram ao local para investigar as causas da morte, e posteriormente elaborar o relatório da morte.
Mín. 21° Máx. 30°