Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Parada cardíaca

Homem em surto psicótico invade estabelecimento comercial e morre após sofrer parada cardíaca no segundo distrito de Rio Branco

O Samu tentou reanima-lo por quase uma hora, porém, a vítima não resistiu e morreu no local

07/06/2025 às 15h00
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem em surto psicótico invade estabelecimento comercial e morre após sofrer parada cardíaca no segundo distrito de Rio Branco

Na tarde deste sábado (07), um homem possivelmente em situação de rua, invadiu um estabelecimento comercial, localizado na Via Chico Mendes, no bairro Comara, no segundo distrito de Rio Branco.

O fato causou pânico entre os colaboradores do comércio que presenciaram o homem completamente transtornado. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, várias guarnições de militares do 2º Batalhão foram ao local para averiguar as informações. Quando a polícia chegou, o homem identificado como, Jhonny Alves Barbosa, de 33 anos, estava em parada cardíaca, sendo socorrido por colaboradores da empresa. O homem possivelmente sobe efeito de produtos entorpecentes, mordeu uma mulher que tentava ajudá-lo.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado, inicialmente uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, contudo, foi solicitado o apoio da ambulância de suporte avançado para tentar socorrer a vítima que estava em parada cardíaca. Após meia hora de trabalhos ininterruptos por parte do profissionais da Saúde, a vítima foi a óbito.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao local, realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo de Jhonny Alves.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram ao local para investigar as causas da morte, e posteriormente elaborar o relatório da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários