Terça, 17 de Junho de 2025
29°

Parcialmente nublado

Rio Branco, AC

Polícia Feminicídio

Urgente: Crime Brutal, falso pastor mata a esposa à facadas na frente do filho de 8 anos no interior do Acre

O assassino era foragido da justiça por ter cometido o mesmo crime no passado

11/06/2025 às 11h43
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Urgente: Crime Brutal, falso pastor mata a esposa à facadas na frente do filho de 8 anos no interior do Acre

Na manhã desta quarta feira (11), um bárbaro crime foi registrado no Assentamento Campo Alegre, zona rural do município de Capixaba, no interior do Acre.

A vítima foi identificada como, Auriscléia Lima do Nascimento, de 25 anos, a mulher foi brutalmente assassinada à facadas pelo próprio marido, identificado como, Natalino do Nascimento Santiago, de 50 anos, ele que era foragido da justiça por regressão de pena, pelos crimes de homicídio e estupro.

A mulher foi morta à facadas na frente do filho autista, uma criança de 8 anos.

Populares informaram que o casal vivia há cerca de 7 anos juntos. Natalino era conhecido na comunidade como pastor Natalino, porém, testemunhas afirmaram que por trás do Cordeiro, existia um homem de sangue frio e cauteloso.

As circunstâncias do feminicídio estão sendo investigadas pelas autoridades. A criança de 8 anos, filho de Auriscléia, também foi agredida pelo suposto pastor. Após cometer o crime, Natalino fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A polícia acredita que o assassino tenho ido para Rio Branco ou Placido de Castro.

A Polícia Militar do 4º Batalhão foi ao local, colheu informações, realizou buscas, contudo, o criminoso não foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Lega (IML), foi até o município para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Capixaba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários