Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Feminicídio

Mulher de 45 anos é brutalmente assassinada à facadas pelo seu ex companheiro em Senador Guiomard

A polícia civil já iniciou as investigações

13/06/2025 às 09h37
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher de 45 anos é brutalmente assassinada à facadas pelo seu ex companheiro em Senador Guiomard

Na manhã desta sexta feira (13), um bárbaro feminicídio foi registrado na rua Triunfo, no bairro Triunfo, no município de Senador Guiomard, interior do Acre.

A vítima da barbarie foi identificada como, Luana Conceição do Rosário, de 45 anos, ela que era mãe de 3 filhos, e foi morta com vários golpes de faca pelo seu ex marido.

Testemunhas relataram que Luana tinha acabado de comprar pão em uma mercearia, e retornava para casa em uma bicicleta, quando foi abordada por, José Rodrigues de Oliveira. Após uma rápida discussão, José sacou uma faca e desferiu vários golpes no peito e tórax da vítima, em seguida o assassino fugiu tomando rumo ignorado. José não aceitava o término do relacionamento.

Luana ainda tentou pedir ajuda, mesmo bastante ferida, ela caminhou por uns 10 metros e caiu em frente ao comércio.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi informado. Rapidamente a ambulância do município foi enviada para atender a ocorrência. Os profissionais da saúde realizaram todos os procedimentos necessários para salvar a vida da vítima, ela foi encaminhada ao hospital do município, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição de policiais do 4º Batalhão  foi ao local, colheram informações, realizaram buscas, porém, o criminoso não foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), de Rio Branco foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal foi ao hospital e recolheu o corpo de Luana que foi encaminhado para ser realizado os procedimentos cadavéricos no IML.

O crime brutal que chocou a pequena cidade do Quinari, deixou a população apavorada pelo tamanha da violência.

Familiares informaram que Luana estava separada à cerca de 2 anos do autor do crime e deixou 3 filhos.

A Polícia Civil do município já iniciou as investigações, e realizam diligências na tentativa de prender José Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários