Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Agressão física

Homem de 51 anos leva perna mancada na cabeça após discussão envolvendo bebidas alcoólicas em Rio Branco

A vítima foi socorrida pelo Samu e levado ao PS da capital

13/06/2025 às 16h31 Atualizada em 13/06/2025 às 17h09
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem de 51 anos leva perna mancada na cabeça após discussão envolvendo bebidas alcoólicas em Rio Branco

Na tarde desta sexta-feira (13), um homem de 51 anos identificado como, José Lopes Santana, foi brutalmente agredido à golpes de perna manca na cabeça, após uma rápida discussão com uma pessoa identificada por Hashthag.

As agressões ocorreram na Travessa Vitória, no bairro Jorge Lavocart, parte alta de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia. A vítima ingeria bebidas alcoólicas e possivelmente utilizava produtos entorpecentes na companhia de outras pessoas, em uma casa apontada como sendo de propriedade do suposto agressor. 

A presença de José Lopes teria incomodado Hashtag, que teria mandado ele ir embora, contudo, José teria se recusado a sair do imóvel. Inesperadamente Hashtag se apossou de uma perna manca e desferiu um golpe certeiro na cabeça de José Lopes, em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Populares que presenciaram o senhor de 51 anos com a cabeça sangrando ligaram para o Samu. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. 

Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos no local, e, após estabilizarem a vítima, o encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco.

José sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), moderado, teve um ferimento corte contuso extenso na região da testa com sangramento ativo, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável. “Realizamos todos os procedimentos necessários e entregamos o paciente para as devidas condutas da equipe médica plantonista do PS”. Relatou o médico Manoel Neto do Samu.

A Polícia Militar foi chamada, uma de policiais do 3º Batalhão foi ao local, e após obterem informações sobre o ocorrido realizaram buscas na tentativa de prender o autor da agressão, porém, nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários