Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Mototaxista é baleado supostamente pelo namorado da sua ex esposa em bairro da parte alta de Rio Branco

Ciúmes pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio

14/06/2025 às 00h09 Atualizada em 14/06/2025 às 00h44
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Mototaxista é baleado supostamente pelo namorado da sua ex esposa em bairro da parte alta de Rio Branco

Na noite de sexta feira (13), um mototaxista de 31 anos, identificado como, Walisson Ribeiro Lima, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lateral esquerda do abdômen, ficando o projétil alojado no tórax.

A tentativa de homicídio aconteceu na travessa Neves, no bairro Eldorado, parte alta de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima que trabalha como mototaxista, teria ido na casa do atual namorado da sua ex esposa para buscar a filha do casal. O homem identificado como Alcifran da Silva Soares Júnior, monitorado por tornozeleira eletrônica, não teria gostado da presença de Walisson, e após discutir com o ex de sua namorada, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em Walisson. O mototaxista foi atingido com um tiro na região lateral esquerda do abdômen, mesmo ferido, a vítima montou na motocicleta e conseguiu pedir ajuda na rua Guanabara.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após estabilizarem o paciente, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Walisson foi ferido com um disparo que atingiu a lateral do flanco esquerdo, o projétil ficou alojado na região do abdômen, após dar entrada no setor de traumatologia do PS, a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico para os devidos procedimentos.

Uma guarnição de Policiais Militares do 3º Batalhão foi ao local para averiguar a situação. Os militares colheram informações e realizaram buscas na tentativa de prender o autor do crime, contudo, Alcifran teria cortado a tornozeleira eletrônica para não ser localizado.

Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), compareceram no local para obter informações sobre a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários