Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Geral Fatalidade

Farmacêutico sofre grave acidente de moto e morre na UTI do PS após uma semana internado

O jovem passou por procedimentos cirúrgicos de urgência, mas, não resistiu e morreu na UTI do PS

25/06/2025 às 10h47 Atualizada em 25/06/2025 às 10h52
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Farmacêutico sofre grave acidente de moto e morre na UTI do PS após uma semana internado

Elias Brandão da Silva, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25), na UTI, do Pronto Socorro de Rio Branco, uma semana após sofrer um grave acidente de moto.

No dia do acidente, Elias pilotava uma motocicleta, quando de forma inesperada perdeu o controle, bateu no meio fio e colidiu violentamente contra um poste de energia.

O acidente aconteceu na tarde da última quarta feira (18), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete.

O Samu foi chamado para socorrer a vítima. Elias que era farmacêutico e trabalhava em uma rede de farmácias de Rio Branco, foi socorrido pelos paramédicos e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. O jovem não sofreu fraturas pelo corpo, porém, reclamava de fortes dores abdominais, apontando uma possível hemorragia interna.

Elias passou por procedimentos cirúrgicos nesta terça-feira (24). O laudo apontou que parte do seu intestino teria necrosado. A cirurgia foi bem sucedida, porém, o quadro clínico do farmacêutico se agravou na manhã desta quarta-feira, e ele foi a óbito.

Familiares e amigos da igreja que o jovem era membro, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de liberação do corpo.

Elias Brandão aguardava ser chamado no concurso da prefeitura de Rio Branco. Seu corpo será velado na igreja que congregava, no bairro João Eduardo, e sepultado na manhã desta quinta feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários