Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Acidente fatal

Mulher morre após perder controle de motocicleta e colidir contra muro de residencial em Rio Branco

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no interior da ambulância

29/06/2025 às 02h31 Atualizada em 29/06/2025 às 02h36
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher morre após perder controle de motocicleta e colidir contra muro de residencial em Rio Branco

Andrea Lima da Silva, de 33 anos, morreu na noite deste sábado (28), após sofrer um grave acidente de moto, em frente à um residencial na parte alta de Rio Branco.

O acidente fatal aconteceu na rua dos Sabias, em frente ao residencial Purus, no bairro das Placas.

A polícia informou que populares avistaram uma mulher caída na calçada, próximo à uma motocicleta. Imediatamente o Samu foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, porém, quando os paramédicos chegaram ao local, notaram que o quadro clínico da paciente era gravíssimo, e solicitaram o apoio da ambulância de suporte avançado. Os socorristas encontraram a vítima com um ferimento grave no pescoço, possivelmente a mulher cortou a veia jugular, provocando um sangramento ativo. Os socorristas realizaram todos os procedimentos na tentativa de salvar a vida de Andrea, porém, ela não resistiu e morreu dentro na ambulância do Samu. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

Andrea Lima conduzia uma moto modelo Yamaha Factor de cor vermelha, no sentido conjunto Ouricuri. A polícia suspeita que ela possivelmente perdeu o controle da moto, ao realizar uma curva e passar por uma área de barro na pista, fazendo com que a moto perdesse o controle, e causando o acidente fatal.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi chamado. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi removida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários