Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Violência

Vendedor de galinhas é esfaqueado após dizer que não tinha mais as penosas para vender na Baixada da Sobral em Rio Branco

A vítima foi levada para o Pronto Socorro da capital

29/06/2025 às 07h32
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Vendedor de galinhas é esfaqueado após dizer que não tinha mais as penosas para vender na Baixada da Sobral em Rio Branco

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (28), em um estabelecimento comercial (Bar), localizado no bairro Airton Sena, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A vítima identificado como, Francisco das Chagas Gomes Nunes, de 34 anos, relatou que estaria vendendo carne de porco e galinha caipira, quando inesperadamente um homem identificado como, Francisco Egles Souza da Silva, de 43 anos, chegou em uma bicicleta querendo comprar galinha, contudo, segundo relatos da vítima, ele havia vendido tudo, o que supostamente teria irritado Egles que sacou uma faca de forma inesperada e golpeou Chico na região das costas.

A vítima conseguiu caminhar até a sua casa na Travessa Livramento, e pedir ajuda da esposa.

O Samu foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas realizaram os primeiros socorros no local, e logo em seguida encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral, contudo, devido ao grave ferimento, Francisco teve que ser transferido para o Pronto Socorro da capital, onde foi submetido a procedimentos mais detalhados.

Uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão foi chamada para verificar a ocorrência, após obterem informações sobre as características do autor, os militares conseguiram localiza-lo na rua Raimundo Melo. Egles recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários