Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Neutralizados

Sete suspeitos de integrarem organização criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho (RO).

A Polícia Civil segue investigando o caso

02/07/2025 às 19h57 Atualizada em 02/07/2025 às 20h06
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Sete suspeitos de integrarem organização criminosa morrem em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho (RO).

Uma operação da Polícia Militar do estado de Rondônia, resultou na neutralização de sete suspeitos na tarde desta quarta-feira (2), na comunidade conhecida como Caí N’água, localizada na capital Porto Velho. Entre os mortos estão dois indivíduos identificados como “Menor Alisson”, apontado como matador da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e o “CR7”, também ligado à organização.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar recebeu a informação de que vários indivíduos ligados puma facção criminosa, estariam comemorando um ano da morte de um líder de uma facção rival.

Várias guarnições da Polícia Militar de Porto Velho, foram ao local, e logo que chegaram foram recebidos à bala.

Os policiais reagiram à injusta agressão. 7 suspeitos foram baleados no confronto, todos foram socorridos com vida ao Hospital João Paulo II, mas, não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. 5 armas de fogo tipo pistolas foram apreendidas em poder dos criminosos.

A Polícia Militar informou que todos os suspeitos possuem passagens por diversos crimes, dois deles eram monitorados pela justiça.

Os suspeitos foram identificado como: 

1 – Alisson Maciao Carvalho, 2 – Yago Henrique Almeida dos Santos, 3 – Paulo Ricardo de Souza Mesquita, 4 – Edson Ribeiro da Costa Silva, 5 – Leandro Ribeiro de Castro Ferreira, 6 – Antônio Ociolando Rodrigues de Menezes e  Vinicius Gustavo Silva de Souza.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para investigar a dinâmica do confronto.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários