Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Acidente

Jovem de 18 anos não habilitado colide frontalmente com viatura da Polícia Militar em Rio Branco

A vitima foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao PS da capital

03/07/2025 às 17h24
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Jovem de 18 anos não habilitado colide frontalmente com viatura da Polícia Militar em Rio Branco

Na tarde desta quinta-feira (03), um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar do 3º Batalhão, deixou um jovem de 18 anos ferido.

A colisão frontal aconteceu na rua José Magalhães, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Consta nas informações repassadas pela polícia, de que o motociclista de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que permite ao cidadão conduzir veículos auto motores. O jovem foi identificado como, Liderson Wlissess Teles do Vale, ele seguia no sentido bairro ao centro, em uma motocicleta Honda CG Fan de cor prata, quando de forma inesperada, uma viatura da Polícia Militar, saiu de trás de um caminhão que estava estacionado. O condutor da motocicleta não percebeu a presença da caminhonete da polícia, e colidiu frontalmente. Na batida, o jovem foi arremessado na calçada.

O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após imobilizar o paciente, ele foi levado para o interior da ambulância.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos de perícia.

Liderson Wlissess, sofreu possivelmente uma fratura na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo. O jovem piloto foi levado ao Pronto Socorro da capital, e entregue ao setor de traumatologia para os devidos procedimentos da equipe plantonista da unidade de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários